Samanda Alves consolida apoios importantes na região do Seridó. Em Caicó, Samanda recebe apoio do ex-vereador Paulo Roque

A pré-candidata ao cargo de deputada federal, Samanda Alves, segue rodando o RN e conquistando apoios, no Sérido onde visitou recentemente, fortaleceu seu projeto político, em Caicó, Samanda recebe apoio do ex-vereador Paulo Roque.

Samanda Alves, filha de professora, assessora já quase duas décadas da governadora do RN, Fátima Bezerra, tem colocado seu nome como pré-candidata a para disputar vaga de deputada federal pelo partido em 2022.

Samanda, que é engenheira, caminha ao lado de Fátima Bezerra, tendo atuado como assessora nos três mandatos de deputada federal da atual governadora do RN, no mandato de senadora, e agora no Governo do Estado.

Além disso, consta no currículo de Samanda Alves, dois anos como secretária-adjunta do Gabinete Civil e subsecretária do Trabalho, Emprego e Renda, coordenando o SINE/RN. Samanda também atuou no Ministério de Direitos Humanos da Presidência da República, durante o governo da Presidenta Dilma.

Samanda tem se destacado por sua capacidade de articulação dentro do governo, sempre atenciosa com as pessoas que procuram se aproximar da governadora. Ela é a assessora que sempre acompanhou Fátima Bezerra nas agendas pelo interior do Estado e em Brasília e com isso tem conseguido ganhar destaque e simpatia das pessoas. A nominata do PT com certeza vai fazer dois federais, e com certeza Samanda será um dos nomes vitorioso.