Sargento Gonçalves cumpre agenda no Oeste para discutir pesca da lagosta e reforçar apoio à segurança pública

Foto: Cedida

Nesta sexta-feira (19), o deputado federal Sargento Gonçalves (PL), realizou uma visita à região Oeste do Rio Grande do Norte, onde cumpriu uma série de compromissos relacionados à pesca da lagosta e fortalecimento da segurança pública. A agenda do parlamentar incluiu participação em audiência pública em Areia Branca, além de visitas à unidade da Polícia Militar na cidade e a diversos órgãos em Mossoró.

O dia do deputado Sargento Gonçalves teve início em Areia Branca, onde ele participou de uma audiência pública sobre a regulamentação da pesca da lagosta. A discussão teve como objetivo reunir representantes da sociedade civil, pescadores e autoridades locais para debater medidas que possam contribuir para o desenvolvimento sustentável da atividade pesqueira.

Após a audiência, o deputado visitou a unidade da Polícia Militar de Areia Branca, onde teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos policiais militares no município. Durante a visita, Sargento Gonçalves destacou a importância de investimentos e valorização das forças de segurança, visando a garantia da ordem e a proteção da população.

Em seguida, o deputado seguiu para Mossoró, onde se encontrou com apoiadores e líderes locais. Durante os encontros, Sargento Gonçalves reforçou seu compromisso em apoiar a segurança pública da cidade e da região, colocando seu mandato à disposição para contribuir com a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da área e o fortalecimento das políticas de segurança.

Além das reuniões, o parlamentar visitou as sedes da Central Integrada de Operações de Trânsito e Segurança Pública da Guarda Civil e o 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró. Nessas visitas, o deputado teve a oportunidade de conhecer as instalações e dialogar com os responsáveis por essas instituições de segurança, reforçando sua disposição em contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento das ações de combate à criminalidade na região.

Fonte :Blog Ismael Sousa