‘Se amavam muito’, diz mãe de vítima sobre casal morto em desabamento em Pipa

0
200

“Era uma família muito feliz. Eles se amavam muito”. O relato é de Sânzia Maria, mãe de Stella Souza, de 33 anos, que morreu ao lado do marido, Hugo Pereira, de 32 anos, e do filho, Sol, de 7 meses, após o desabamento de parte de uma falésia na praia de Pipa.

O acidente aconteceu na terça (17) e os corpos foram enterrados nesta quarta (18). O cachorro da família, que estava com eles, também morreu.

A mãe de Stella conta que o casal vivia muito bem e sabia aproveitar a vida. “Eles eram muito alegres, uma família muito feliz. O Hugo era um homem maravilhoso que cuidava muito bem de Stella e de Sol. Eram pessoas que só deixaram felicidade”, disse Sânzia.

Amor do casal Stella e Hugo era compartilhado nas redes sociais — Foto: Arquivo pessoal

Amor do casal Stella e Hugo era compartilhado nas redes sociais — Foto: Arquivo pessoal

O amor do casal era compartilhado nas redes sociais. Em uma foto, ao lado de Stella grávida, Hugo escreveu “Fisguei a sereia mais bela , a alma mais linda. Plantamos uma sementinha e está germinando … Prometo muito amor”.

O nascimento do filho Sol foi registrado, em um parto em casa, como a família queria. “O Sol raiou. Nosso filho acaba de nascer em casa. Minha mulher é uma deusa”, escreveu Hugo.

A partida precoce de Stella, Hugo e Sol deixou amigos e familiares desolados. “A família está destruída. Foi uma fatalidade. Ninguém poderia esperar que isso acontecesse. Os dois partiram muito cedo, mas deixaram a consciência em cada um dos que ficaram de que eles viveram bem, aproveitaram a vida e que nós saibamos também aproveitar a vida”, disse Éder Jofre, primo de Stella.

G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui