‘Se você me quer, tire a roupa’, diz morador de rua agredido

0

O homem que vive em situação de rua e que foi flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, afirmou que disse à mulher: “Se você me quer, me leve para algum lugar. […] Se você me quer, por favor, tire a roupa”. Givaldo Alves de Souza, 48 anos, relatou detalhes do episódio do dia 9 de março durante uma entrevista à Record TV, nesta quinta-feira (24).

“Ao entrar no carro, eu comecei, então, a falar um pouco sobre mim, e tirei fotos da minha filha, documentos. […] ‘Se você me quer, então, me leve para algum lugar. Eu já estou aqui'”, disse Gilvaldo. “E aconteceu que, quando pega-se a pista, então, eu abri o meu zíper, e uma mão na direção e outra mão brincando já, começou a brincadeira”, acrescentou.

Givaldo conta que, ao chegar a um local deserto, a mulher estacionou o carro. “Eu acho que aqui tá bom”, disse. “Eu acho que é melhor baixarmos os bancos. […] E eu disse pra ela: ‘Se você me quer, então, por favor, tire a roupa’. Então, eu vi a coisa mais linda na minha frente. E eu tirei a minha roupa logo na sequência. Então, eu comecei a beijá-la. Ela me correspondeu à altura. E ficamos ali até nos envolvermos”, relembrou.

R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui