Senador do RN causa polêmica durante oficialização de candidatura de Afrânio Miranda a prefeito de Natal

1

O senador Styvenson Valentim (Podemos) polemizou novamente na internet. Após divulgação de vídeo da convenção do pré-candidato a prefeito de Natal do partido (PODEMOS), Afrânio da Miranda e sua vice Ana Paula Trento.

Veja o vídeo;

Esse Senador Styvenson Valentim veio de encomenda. O cidadão simplesmente levou “PORRETES DE MADEIRA” para entregar aos dois candidatos do seu partido que disputará a prefeitura de Natal. A criatura não se mistura e não faz alianças com outros partidos, lança um pré-candidato a prefeito que não é político. O cara infelizmente não nasceu para ser político.

No vídeo já pararam pra pensar se fosse o ex-presidente Lula ou alguém do PT com o porrete, a mídia estaria crucificando vivo. De certeza iriam dizer que era “incitação a violência“. (Um simples vídeo fala muito) . Todo esse rebuliço aconteceu durante a homologação a candidatura de Afrânio Miranda a prefeito de Natal (RN).

Na Cidade de Natal não se fala em outro assunto, a não ser o ” PEIA NA CORRUPÇÃO” e esse evento diferenciado, onde a decoração da mesa foi um “PORRETE DE MADEIRA “.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui