Senador Styvenson percorre Oeste e Seridó para fiscalizar obras realizadas com recursos do seu mandato

Em mais uma demonstração de compromisso com a boa aplicação dos recursos públicos, o senador Styvenson Valentim está cumprindo agenda nesta sexta-feira (13) em municípios do Oeste Potiguar e do Seridó. O objetivo da visita é acompanhar de perto o andamento de diversas obras que estão sendo realizadas com verbas destinadas diretamente pelo seu mandato.

Diferente da postura tradicional adotada por muitos parlamentares, Styvenson não se limita a anunciar emendas. Ele faz questão de ir a campo, conferir a execução dos projetos e garantir que os investimentos estejam, de fato, beneficiando a população. A fiscalização rigorosa se tornou uma marca do seu trabalho no Senado Federal.

As obras visitadas incluem ações em áreas estratégicas como saúde, segurança pública, infraestrutura urbana, educação, reforçando o impacto direto dos recursos federais na melhoria da qualidade de vida dos potiguares.

Com mais de “R$ 400 milhões” já destinados ao Rio Grande do Norte desde o início do mandato, Styvenson Valentim se destaca como um dos parlamentares mais atuantes e presentes do estado. Sua atuação firme e vigilante tem chamado atenção pela seriedade com que trata o dinheiro público — e pela cobrança para que as obras saiam do papel com responsabilidade e eficiência.

A agenda desta sexta reforça o compromisso de um mandato que não se limita ao discurso, mas que é marcado por ação, fiscalização e resultados concretos para o povo potiguar.