Senador Styvenson Valentim visita Caicó

O senador Styvenson Valentim visitou a região Seridó do Rio Grande do Norte. Pela manhã, foi a Caicó, Jardim do Seridó, Parelhas, Acari e Jucurutu onde concedeu entrevistas às rádios locais.

Foto: reprodução

O assunto abordado com o Senador foi, os recursos e emendas destinado aos municípios, uma das grandes beneficiadas Caicó, que também atende as cidades vizinhas, Styvenson destinou um milhão de reais que já foram pagos para a prefeitura e serão usados na melhoria da saúde pública da região.

Para Jardim do Seridó e Parelhas o senador destinou ônibus escolares que serão usados no transporte dos estudantes da zona rural, facilitando o acesso à escola.
Outras cidades da região Seridó receberão recursos que estão empenhados ou já foram pagos, totalizando R$3.788.626,00. Os valores são destinados principalmente para saúde, educação e fomento a atividades agrícolas. Todos os dias, nas redes sociais do senador Styvenson Valentim são publicadas as cidades contempladas, com a descrição da verba que cada uma está recebendo e a destinação. Ainda nesta semana, Styvenson visitará municípios da região oeste, que também serão beneficiados.