As chuvas que atingiram a Grande Natal e vários interiores do Rio Grande do Norte neste sábado (26) causaram alguns danos em casas e também no espaço público.

Em Parnamirim, uma cratera se abriu e deixou o cruzamento entre a avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Itália intransitável. O trecho fica no bairro Passagem de Areia.

Uma obra no trecho tinha sido entregue há menos de um mês pela prefeitura de Parnamirim, com a colocação de canos e uma drenagem e a reforça da estrutura da rua. Neste sábado, o trecho não resistiu à chuva.

Os trechos mais fundos ultrapassam o 1 metro de profundidade e não permitem que nenhum veículo passe, tamanha destruição. Há risco também para pedestres.

A Inter TV Cabugi entrou em contato com a prefeitura de Parnamirim, que informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento (Semop) vai ao local nesta semana para fazer os reparos mais urgentes para que a rua volte a, pelo menos, ser trafegável.Até a atualização mais recente desta reportagem, o local ainda não havia sido interditado.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui