Solidariedade demonstra força na capital potiguar, e que está preparado para lutar pela prefeitura de Natal em 2020

0
404

O partido Solidariedade fez um dos maiores eventos da política do Rio Grande do Norte neste ano de 2019 na tarde deste sábado, (14) de dezembro, no Hotel Holiday Inn, na Avenida Salgado Filho, ao lado do Arena das Dunas, em Lagoa Nova.

Foto: reprodução

A cerimônia confirmou a pré-candidatura de Kelps a prefeito de Natal e simbolizou a passagem de comando estadual do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, que agora passa a ser liderado pelo empresário e ex-prefeito de Almino Afonso, Lawerence Amorim, pré-candidato em Mossoró.

Foto: reprodução

Cerca de 44 pré-candidatos a vereador em Natal pelo Solidariedade aproveitaram o encontro regional para lançar oficializar suas pré-candidaturas, transformando a cerimônia em uma animada festa.

O secretário nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, veio de São Paulo, ratificar a pré-candidatura de Kelps a prefeito, enquanto várias lideranças municipais e estaduais confirmaram apoio a Kelps.

Foto: reprodução

Estavam presentes os deputados Allyson Bezerra e Cristiane Dantas, o ex-governador do Estado Fábio Dantas.

Kelps fundou o Solidariedade em 2013 e passou os últimos 06 anos organizando a equação de funcionamento da legenda, que se tornou uma máquina altamente competitiva, capaz eleger candidatos com baixo custo e longe dos grupos antiquados das oligarquias e de extremistas radicais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui