Styvenson está promovendo uma chuva de emendas para o RN: Dessa vez a cidade beneficiada foi Timbaúba dos Batistas com “R$ 800 mil”

Senador Styvenson Valentim (Podemos). Foto: Divulgação

O Senador Styvenson Valentim está com tudo, está promovendo uma verdadeira chuva de emendas pelo Rio Grande do Norte. Dessa vez as nuvens carregadas de emendas do senador está sobre a região Sérido literalmente, a cidade que será beneficiada será a terra dos bordados, Timbaúba dos Batistas.

O Senador informou que indicou o município de Timbaúba dos Batistas como beneficiário de Emenda Parlamentar Individual ao OGU 2023, de sua autoria, no valor de R$ 800.000,00 MIL.

Segundo o parlamentar os recursos foram alocados por meio das Transferências Especiais, e deverão ser utilizados na Construção do Centro Esportivo.

De acordo com o ofício, conforme acordado previamente, caso o propósito, após estudo de viabilidade ou outros fatores, não possa ser executado, esses recursos destinados deverão ter nova definição de objeto em comum acordo entre as partes –Senador Styvenson Valentim e o Prefeito Ivanildo Araujo de Albuquerque Filho ou o Prefeito que estiver em exercício.