Nas últimas entrevistas que o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) concedeu para alguns veículos de imprensa, deixou claro que não descarta a possibilidade de se candidatar a governador do Rio Grande do Norte em 2022.
É notável que Styvenson está forte e bem vivo no coração dos potiguares. O nome do Senador sempre aparece bem colocado nas pesquisas de opinião pública.
Nas redes sociais já se percebe a população na torcida para que Styvenson coloque seu nome a disposição para governo nas próximas eleições.
Se comenta nos bastidores da política que o nome forte para bater de frente com o Senador numa suposta disputa, seria o atual ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Para muitos observadores da política, a governadora Fátima Bezerra, está com o nome muito desgastado e numa possível reeleição não oferecerá risco algum a qualquer candidato ao governo.
Com a criminalização da política os heróis passaram a ser 😮 juiz o promotor o procurador o delegado o general o coronel o Major o capitão o tenente e etc e tal.
Figa amarrada num pote. Deus me livre desse sociopata um dia chegar a ser governador. Ele aproveite esse mandato de senador e depois suma, esse não ganha mais nem para sindico