Styvenson Valentim focado na saúde pública do RN

Determinado a priorizar a melhoria dos serviços de saúde no Rio Grande do Norte, o senador Styvenson Valentim indicou, no seu primeiro ano de mandato, recursos que já têm destinação certa para importantes hospitais públicos do Estado, como o Monsenhor Walfredo Gurgel, o Doutor Ruy Pereira e o Gizelda Trigueiro.

Além dos 14,6 milhões de reais que destinou de sua emenda de bancada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, Styvenson também indicou o governo do RN para receber recursos federais da ordem de seis milhões de reais, oriundos do Ministério da Saúde.

Esses recursos se destinam ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial, bem como ao cumprimento de metas de procedimentos de média e alta complexidade dos hospitais acima citados.

No ofício que encaminhou ao governo estadual apresentando os recursos destinados, o senador Styvenson solicitou à equipe do governo do Estado atenção e esforço no sentido de agilizar o cadastro das propostas e sua execução, bem como providenciar os documentos necessários para o atendimento do pleito.