Suspeito conduzindo moto roubada é preso após tentar fugir; veja detalhes

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM prenderam nesta terça feira 21 de dezembro, Guilherme Roberto Duarte Pereira, de 19 anos de idade, após o mesmo tentar fugir de uma abordagem. O suspeito conduzia uma moto Honda Titan de placa MZG 9E62, com queixa de roubo e quando avistou a guarnição tentou se evadir, mas foi contido pela equipe.

Na consulta a documentação da moto, foi constatado que a mesma era roubada, Ele foi tomada de assalto na quinta feira da semana passada, na Comunidade de Melancias na zona rural de Mossoró. Guilherme foi conduzido à delegacia de Furetos e Roubos para realização de procedimentos na forma da lei.

Na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, delegado Luiz Fernando lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação (artigo 180) e de acordo com a autoridade policial, devido o mesmo está sendo investigado em outros roubos, não teve direito a fiança sendo ele encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. (Fim da Linha)