Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PM em Mossoró

Foto/Fim da Linha

O jovem Lucas Gabriel Aquino de Oliveira de 19 anos de idade, foi preso nesta quinta feira 03 de maio de 2021, por uma guarnição da Força Tática do 2º BPM, após ser flagrado portando drogas no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar. Os policiais que realizavam patrulhamento ostensivo naquele conjunto, quando visualizaram um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram várias pedrinhas de crack, uma parte embalada e outra solta. Com ele a equipe da FT apreendeu ainda um celular e e uma quantia em dinheiro no valor de 22 reais. Diante da situação de flagrante delito, o jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

O delegado Luiz Antônio, ouviu os policiais condutores da ocorrência e em seguida o conduzido, que negou ser traficante e disse que a droga era pra consumo pessoal. O argumento não convenceu a autoridade policial, que decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal Brasileiro) e encaminhá-lo Fim ao sistema prisional onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

Fim da Linha