O homem suspeito de atirar e matar Mayara Valeria Barros, gerente de um restaurante do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, em audiência de custódia realizada neste sábado (13). De acordo com o Fórum Criminal de João Pessoa, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos deve ser encaminhado ao presídio do Róger, na capital paraibana.
Conforme o resultado da audiência de custódia, a prisão do homem foi convertida em preventiva em razão das provas existentes. Segundo a Polícia Militar, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos afirmou, logo depois de se entregar, que atirou contra a mulher após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego.
Além de ter matado a gerente, o suspeito fez duas pessoas reféns. Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou.
A vítima, identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos, foi atingida nas costas e socorrida pelo Samu. Ela morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos. O corpo de Mayara será velado e sepultado no Espírito Santo, estado onde ela nasceu.
G1PB