Suspeito de matar namorado da enteada a tiros é preso

Suspeito do crime foi identificado como Raul Santos e é procurado pela polícia — Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz

Um homem suspeito de matar o namorado da enteada a tiros, na cidade de Itajuípe, sul da Bahia, foi preso nesta quinta-feira (24).

De acordo com o delegado Marlos Macedo, que investiga o caso, Raul de Jesus Santos, de 35 anos, foi encontrado escondido em uma casa, no município de Itapetinga, no sudoeste baiano, e vai ser levado para a delegacia de Itajuípe.

A vítima, identificada como Felliphe Iago Santana, tinha 25 anos. O crime aconteceu no dia 16 de setembro, na vidraçaria onde ele e o pai trabalhavam juntos. O estabelecimento pertence à família deles.

Raul fugiu logo após disparar várias vezes contra o jovem. Uma câmera de segurança da rua registro a chegada dele ao local e também o momento em que ele foge, correndo e segurando a arma usada no crime. [Assista ao vídeo acima]

Felliphe chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Montival Lucas, em Itajuípe, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que a vítima e o padrasto da namorada vinham tendo desavenças, mas não detalhou quais eram elas e nem os motivos. Ano passado, Felliphe já tinha registrado um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado por Raul e agredido com pedaços de madeira.

G1/BA