Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar no interior do RN

Créditos-Fim da Linha

Afonso Augusto da Mota Neto, com 25 anos de idade, foi preso neste fim de semana, durante uma abordagem da Polícia MIlitar em Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, o jovem foi abordado na Rua Professor Amauri Ribeiro, mais conhecida com Rua da Vara, no momento em que comercializava drogas.

Com ele foram apreendidas algumas trouxinhas de maconha embaladas em papel filme, além de dinheiro de fracionado. Afonso Augusto recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado plantonista DPC Crhistiano de Melo os procedimentos cabíveis.

A autoridade policial, após analisar a ocorrência entendeu haver elementos sufientes, para a lavratura de auto de prisão em flagrante. O conduzido foi autuado nos termos do artigo 33, por tráfico de drogas. Após os procedimentos Afonso Augusto da Mota Neto foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha