Suspeitos fogem da Paraíba após assalto e morrem em confronto com Tenente-Coronel Brilhante e policiais do GTO

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Dois suspeitos de assalto morreram em confronto com policiais militares e civis na zona rural do município de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (26).

De acordo com a polícia, a dupla é da Paraíba. Os homens tinham roubado um carro, após a vítima ser torturada em Bom Sucesso, no interior paraibano, e fugiram em direção ao RN. Na fuga, eles teriam perdido o controle do veículo e batido perto da divisa.

A polícia foi informada sobre o acidente e tomou conhecimento também do crime. Para continuar a fuga, os criminosos roubaram uma moto em um novo crime. A polícia tentou a abordagem, mas não conseguiu.

Já em uma estrada de terra, eles teriam perdido o controle da moto e continuaram a fuga a pé. Durante a noite, em uma área de mata, os suspeitos atiraram na polícia. Sob o comando do Major Júlio e do Tenente-Coronel Brilhante, as equipes do GTO, em colaboração com a Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Dr. Murilo Baessa, cercaram a área onde os suspeitos estavam e iniciaram as buscas. Houve revide e eles acabaram baleados.

Os bandidos foram levados para o hospital de Alexandria, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar. Eles foram identificados como Francinaldo Nunes de Jesus, de 24 anos, e Lizandro Gomes, de 19 anos.