TÁ OSSO: Mulher é assaltada ao chegar para fila de espera em centro de atendimento a pessoas com sintomas de gripe e Covid em Natal

0

Uma mulher foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (27), durante a espera por atendimento no centro de enfrentamento às síndromes gripais aberto pela Prefeitura de Natal no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

O caso aconteceu por volta das 3h, quando a vítima chegava ao local para esperar na fila pelo atendimento, que só começa às 8h. Ela foi a primeira paciente no local e resolveu ir ao local, porque está com sintomas de gripe há uma semana.

“Eu vim às 3 da manhã porque uma vizinha que veio outro dia às 5h não conseguiu atendimento. Quando cheguei, os quatros homens em duas motos me abordaram e pediram o celular. Como não trouxe, eles levaram minha bolsa”, afirmou a dona de casa Rosângela Freitas.

Ela afirmou que mora perto do ginásio e voltou para casa após o assalto. Cerca de 20 minutos depois, com a chegada de outras pessoas à fila de espera, ela retornou ao centro municipal.

“Não tem segurança nenhuma. Quem precisa de atendimento tem que ficar sujeito a tudo”, lamentou.

g1 RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui