Tapa-buracos no Abolição III em Mossoró dá fluidez ao trânsito de pedestres e veículos

Foto: Walmir Alves

As obras em estradas seguem em ritmo acelerado pelas Zonas Urbana e Rural de Mossoró resolvendo demandas solicitadas pela população. No bairro Abolição III, zona Oeste da cidade, a Prefeitura Municipal trabalha com serviços de tapa-buracos para recuperação de vias públicas.

O trabalho da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) busca dar fluidez ao trânsito com o reparo de vias esburacadas, garantindo assim, segurança e acessibilidade para os moradores e comerciantes do bairro, além disso, proporciona facilidade no tráfego de veículos.

Além do  Abolição III, o trabalho já contemplou e ainda vem sendo realizado em dezenas de bairros de Mossoró como: Centro, Planalto 13 de Maio, Boa Vista, Barrocas, Paredões, Ilha de Santa Luzia, Alto de São Manoel, Doze Anos, Monsenhor Américo, Teimosos, Belo Horizonte entre outras comunidades.

A SEIMURB cumpre um cronograma de obras com a proposta de atender de forma gradativa todos os bairros que necessitem dos serviços. A população pode indicar ruas esburacadas solicitando reparos por meio do aplicativo “Mossoró Conectada” disponível em sistemas IOS e Android.