Taxista baleado em Areia Branca morre quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Areia Branca, cidade da região da Costa Branco do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 20h00min desta segunda feira 28 de agosto de 2023, onde foi vítima o taxista, Marcio Fagner da Silva, de 42 anos.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima chegava naquela cidade, em seu taxi, procedente de Mossoró, onde fazia linha quando foi alvejado com cerca de 05 tiros disparados por desconhecidos.

Mesmo baleado o taxista conseguiu fugir e dirigir o veículo com intúito de chegar até o hospital da cidade, no entando ele perdeu o controle do volante e colidiu em outro carro. Uma guarnição da PM que fazia patrulhamento na área prestou socorro à vítima e o levou para o hospital, onde ele recebeu os primeiros atendimentos.

Márcio Fagner foi trasferido as pressas, por uma ambulância para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas infelizmente ele acabou não resistindo, indo a óbito antes de chegar na unidade hospitalar.

Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar os suspeitos.

Fim da Linha