Taxista encontra carteira com documentos e cartões bancários de Potiguar, faz ‘transferência de R$1’ para conta, e localiza a dona

0

Quem costuma usar com frequência meios de transporte particulares como táxi, Uber e Cabify já deve ter enfrentado alguma dor de cabeça ao esquecer objetos dentro dos carros em que fizeram viagens.

Um levantamento feito pela Uber aponta que celulares, chaves e carteiras são os itens que mais costumam ficar no veículo após a saída do passageiro. E, mesmo com a criação de mecanismos que facilitam a devolução dos pertences, algumas vezes os clientes acabam saindo no prejuízo, o que não foi o caso da Potiguar, Angelica Moura, de 35 anos, de Natal (RN), que reside no Rio de Janeiro.

Há alguns dias atrás, precisamente na terça-feira (31) de agosto, Angélica, pediu um táxi para ir deixar sua mãe no Aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e na volta para casa, ao descer do transporte a carteira ficou no banco traseiro.

Ao perceber a falta da carteira, a jovem que é jornalista, entrou em desespero.

Foi então que veio a surpresa, uma passageira encontrou a carteira e entregou ao motorista, que se chama Diego, que teve uma brilhante ideia, realizar a transferência de R$1 real para a conta da proprietária, como forma de se identificar e localizar a mesma, já que a conta é digital, o profissional fez e deu certo, contou Angélica em entrevista ao Blog do Nogueira.

Foto/Divulgação

“Sou muito grata a passageira que encontrou a carteira e entregou ao taxista Diego (Parabéns pela excelente ideia e boa vontade!!!)
São de pessoas assim que o mundo precisa. Não poderia deixar se compartilhar com vcs e demostrar minha infinita gratidão”, disse Angélica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui