Terror da região: Homem é preso por vários homicídios e tráfico de drogas no interior do RN

Foto: Divulgação/Polícia Cívil

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (05), um homem, de 18 anos, investigado por homicídio e por tentativa de homicídio. A prisão foi realizada no bairro São João, no município de Areia Branca. A ação foi conduzida pela 42ª Delegacia de Polícia Civil em conjunto com a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

De acordo com as investigações, o homem confessou o homicídio de duas pessoas e a tentativa de homicídio de uma terceira vítima. Ele, que ainda responde por tráfico de drogas, foi também preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“Já era investigado por diversos outros homicídios, alguns deles já confessos. Também por receptação, porte ilegal de arma e outros crimes. No momento da prisão, ele estava portando uma arma de fogo”, destacou o delegado Raphael Laboissiere.

O investigado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.