Traficante anuncia venda de drogas nas redes sociais e é preso em casa

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio 19ªDP (Ceilândia), prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e receptação, após ele ter anunciado a venda de maconha em uma rede social, nesta quarta-feira (17). Durante as investigações, policiais identificaram um anúncio de venda por parte do autuado em uma página, oportunidade que os agentes passaram a monitorar a residência dele.

Quando o suspeito saiu de casa, foi flagrado com uma porção de maconha e um aparelho celular furtado. Em razão ainda da suspeita do armazenamento de mais drogas na residência do autuado, foi realizada uma busca na casa dele e, em seu quarto, a polícia encontrou meio tijolo de maconha, quatro pequenas porções da droga, uma garrafa contendo líquido aparentando ser loló, uma tesoura, uma faca com resquícios de maconha e R$ 1.546 em espécie.

Além disso, durante a busca, os policiais apreenderam diversos sacos plásticos próprios para guardar drogas, pinos plásticos, duas balanças de precisão e um aparelho celular, marca LG. Diante do flagrante, a PCDF o conduziu para a delegacia. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa.

Metrópoles