Trânsito sob o Viaduto do Baldo é interditado para obra da Caern; confira mudanças

Foto: Reprodução/TV Tropical

O trânsito na rua Olinto Meira, no ponto que dá acesso à avenida Deodoro da Fonseca, sob o Viaduto do Baldo, foi interditado para obras de esgotamento sanitário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A interdição foi iniciada nessa segunda-feira (28) e deve se estender até a próxima terça-feira (05).

A interrupção do trânsito, no sentido Cidade Alta, provoca alteração nos itinerários de pelo menos duas linhas de ônibus de Natal: a O-21 (Felipe Camarão/Areia Preta) e a O-40 (Planalto/Mãe Luíza).

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), os ônibus vão seguir direto na avenida Coronel José Bernardo – via que é a continuidade da avenida Coronel Estevam, após a Igreja de São Pedro – e entrar à direita na rua Mermoz para acessar a av. Deodoro da Fonseca à esquerda.

“Nesse ponto existiam gelos baianos que nós retiramos e estamos com equipes o dia todo para dar fluidez para o transporte público. A gente pensa nisso para não prejudicar a população”, explicou o inspetor da STTU, Carlos Eugênio.

Outro ponto de bloqueio é na rua Meire e Sá, para quem vem da rua Jaguarari e quer subir a Deodoro da Fonseca. O acesso à direita está fechado e o motorista é obrigado a entrar à esquerda e para chegar à avenida Coronel José Bernardo.

Portal da Tropical