Tribunal do Juri Popular de Mossoró julga nesta terça feira quatro acusados de envolvimento em crime contra a vida

Foto/Fim da Linha

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, volta a reunir nesta terça feira 20 de julho de 2021, para mais uma sessão de julgamento. No Banco dos Réus estarão sentados, quatro homens acusados, pelo ministério público de envolvimento em homicídio na cidade.

Ozimar Cardozo de Lemos Filho, Welton Sobrinho, Lucas Mateus Gomes da Silva e Francisco Iranilson Bezerra, serão defendidos pelos advogados, Pablo Kenderson de Oliveira Paiva – OAB/RN 16234 e José de Anchieta da Costa Lima.

Os trabalhos serão iniciados as 09h00min desta terça feira, no auditório do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins e serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo presidente do TJP. Na acusação, representando o Ministério Público Estadual, deverá atuar o promotor de justiça Dr. Ítalo Moreira Martins.

Os destinos dos quatro réus, serão decididos pelo Conselho de Jurados, formado por sete membros da sociedade mossoroense, que decidirá se os condenam ou os absorvem. O acesso ao plenário do TJP será restrito, ao Conselho de sentença (juiz,promotores, advogados), familiares de primeiro grau, dos réus e a Imprensa.

Fim da Linha