Turista do RS morre durante passeio de quadriciclo em São Miguel do Gostoso

0

Um turista do Rio Grande do Sul, que tinha 29 anos, morreu durante um passeio de quadriciclo, nesta sexta-feira (15) em São Miguel dos Gostoso, no litoral norte potiguar. As informações foram confirmadas pela prefeitura.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto, mas as autoridades locais ainda aguardam um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) sobre a causa da morte.

“A suspeita é que tenha sido um infarto fulminante. A pessoa que estava com ele, acompanhando, disse que ele passou mal e caiu do veículo. Declarou isso à polícia”, afirmou a secretária de Turismo do município, Janielle Linhares da Silva.

Ainda de acordo com a secretária, o homem passou mal e, após cair do quadriciclo, relatou estar com muitas dores na altura do estômago e na cabeça. Porém, quando o socorro médico chegou, ele já tinha morrido.

Janielle afirmou que o caso aconteceu no caminho da praia de Tourinho, já na proximidade da praia da Rapadura, no fim do dia.

O corpo foi recolhido pelo Itep e foi identificado na tarde de sábado (16) como sendo do empresário Israel Haack Conte, de 29 anos, que era de Gramado, no Rio Grande do Sul. G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui