TV Ponta Negra exibe entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro no Jornal do Dia desta quarta-feira

Fotos: Matheus Rocha/TV Ponta Negra

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai lançar pré-candidatura de reeleição à Presidência da República em 2022 até o sábado (26), em Brasília. A confirmação foi feita em entrevista exclusiva à TV Ponta Negra, emissora do Sistema Ponta Negra de Comunicação. “Ainda falta escolher o vice, estamos em conversação, porque têm muitos nomes, mas estamos trabalhando essa questão. Queremos um vice à altura para representar o presidente nas suas vacâncias. Não é um vice para ganhar a eleição, é um vice para ajudar a administrar o Brasil”, afirmou Bolsonora durante entrevista ao Jornal do Dia, conduzida pela jornalista, Geórgia Nery.

A entrevista completa será exibida no Jornal do Dia desta quarta-feira (16), a partir das 13h20, na TV Ponta Negra e transmitida no Facebook da emissora. O presidente conversou sobre a Petrobras, o BNDES, as políticas para tentar a redução no preço dos combustíveis, pandemia de Covid-19 e planos políticos dele e do grupo partidário para as eleições 2022.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é do Rio Grande do Norte, acompanhou o fim da entrevista e falou sobre os nomes que o presidente e o grupo político estão discutindo as opções para apoio na disputa ao Governo do RN. “Até o fim do mês, vamos lançar um nome para a pré-candidatura do governo do Rio Grande do Norte. Temos nomes como os deputados estaduais, Ezequiel Ferreira de Souza, e Tomba Farias. Estamos vendo um nome que represente melhor o grupo para enfrentar o governo do PT”, destacou o ministro.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que estará no Rio Grande do Norte no dia 30 de março, com os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria para cumprir agenda no estado.

Entrevista completa às 13h20 – Jornal do Dia – TV Ponta Negra