Um dos líderes do grupo de motoristas por aplicativos de Natal, Júnior Baladinha declara apoio a Jorge do Rosário

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Jorge do Rosário, mantém um diálogo constante com as lideranças da categoria de motoristas por aplicativo como forma de entender suas reivindicações e buscar soluções.

Dando continuidade a esse processo, Jorge se encontrou com um dos líderes do grupo de motoristas por aplicativos da região metropolitana de Natal, Júnior Baladinha.

No encontro, Baladinha entregou uma série de reivindicações da categoria para que possam ser defendidas na Assembleia Legislativa. A liderança aproveitou o momento para dizer que está ao lado de Jorge do Rosário em sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

Junto a Max Bezerra, em Mossoró e região, Júnior Baladinha é um dos nomes que tem buscado benefícios para os motoristas por aplicativo e da sua comunidade Planalto.
“Jorge vai nos representar muito bem” – disse Júnior Baladinha.

Jorge do Rosário defende a valorização da atividade, que é grande geradora de emprego, mas entende que é preciso avançar na legislação para melhorar a renda dos motoristas.

“Com o desenvolvimento de aplicativos locais os motoristas poderão ficar com uma fatia maior do valor total do serviço, isso significa um aumento na renda e no poder de compra desses trabalhadores”, sugere Jorge.