Unidades Operacionais da PM passam por reestruturação de localização geográfica

0

Na tarde desta quarta-feira (6), forças da segurança pública se reuniram no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN.

A reunião tratou acerca da reestruturação da localização geográfica das unidades operacionais da PMRN, bem como a criação de 6 novos Batalhões (4 ordinários e 2 especializados), 6 novas Companhias Independentes, 1 Comando Regional e 1 Distrito de Polícia Rodoviária Estadual. Todas as alterações estão em alinhamento com as respectivas comarcas, de forma que as polícias civil e militar prestem um serviço cada vez melhor e mais ágil à sociedade potiguar.

Participaram da reunião, o Coronel Araújo, Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED); o Coronel Alarico, Comandante Geral da PMRN; Cel Costa, Comandante do Policiamento Regional – CPR I; Cel Tavares, Comandante do CPR II; Cel Franco, Comandante do CPR III; Cel Demócrito, Diretor do Centro Clínico; Cel Spínola, Diretor de Finanças; Cel Pires, Chefe do GSI; Cel Florêncio; Major Nilson, do SPI; Delegado Marcos Geriz, Diretor da DPCIN, Del. Alex Wagner, Diretor Adjunto da DPCIN; Del. Renê Lopes, Diretor Adjunto da DPGRAN; dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui