Urgente: Denúncia leva PM a prender três suspeitos e apreender carga de eletroeletrônicos roubada de transportadora no interior do RN

Uma denuncia anônima chegada ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), no final da tarde deste domingo, 15 de janeiro de 2023, levou a Polícia Militar até uma residência na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Na casa os policiais apreenderam, drogas, balança de precisão e até um pé de maconha, além de uma carga de produtos eletroeletrônicos, que havia sido roubada na tarde de sexta feira (13), no Conjunto Vingt Rosado, onde na ocasião criminosos tomaram o caminhão baú de assalto e levaram o motorista de refém, amarrado até uma área de mata no Sítio Sussuarana na zona rural do Município, e lá transportaram a carga para outro veículo.

Após alguns minutos o motorista conseguiu se liberatas das cordas, foi até uma residência na comunidade e ligou para a PM, que foi ao local junto com a equipe da DEPROV que resgataram o motista e o caminhão, sendo os dois conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil.

Na ação da PM nesta noite de domingo, os policiais conseguiram prender três suspeitos que estavam na casa, onde a carga foi encontrada. Outros dois conseguiram fugir do cerco policial. Os presos são: Lenilson Martins Filgueira Neto, 19 anos, Hygor Felipe Oliveira de Mendonça Lucas Gabriel Silva Linhares, 21 anos.

O material apreendido e os presos foram conduzidos à Delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra os conduzidos com exceção de Franklin da Silva, que estava próximo a casa e correu quando as viaturas chegaram, mas nada foi encontrado contra o mesmo.

Creditos: Fim da Linha
Créditos: Fim da Linha

Fim da Linha