Urgente: Empresário Rogério Bill, da banda Forró Real, morre em Fortaleza

Empresário Rogério Bill, dono do grupo Forró Real, morre em Fortaleza — Foto: Instagram/Reprodução

O empresário Rogério Bill, dono da banda Forró Real, faleceu nesta segunda-feira (20), em Fortaleza. A família informou ao g1 que ele estava fazendo um tratamento de saúde em um hospital, mas não resistiu. A causa da morte não foi informada. Ele deixa dois filhos.

A cantora Nildinha, ex-vocalista do grupo e irmã do empresário, publicou uma homenagem para Rogério Bill nas redes sociais.

“Hoje estou perdendo outro pedacinho do meu coração, do meu mundo, da minha história que sempre teve você comigo meu irmão. Quantas saudades vou sentir de ti, que o céu te receba assim com essa alegria, com essa vontade de viver, com essa bondade que você sempre teve ? nosso pai estar com você nesse momento, tenho certeza. Obrigada por ter me dado essa oportunidade de viver do seu lado, te amo. Te amo, meu querido irmão. Fica com Deus”, publicou Nildinha.

Rogério Bill e Nildinha são filhos do empresário e fundador da banda Forró Real, Francisco de Sales Menezes, conhecido como Chico Bill, que morreu em 2013, após um acidente em que o carro dele se chocou de frente com um trator que estava parado no Km 11 da BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Familiares, amigos e artistas também se pronunciaram sobre a morte de Rogério Bill. Entre eles, o cantor Toca do Vale e as cantoras Laninha Show e Gil Mendes.

Com mais de três décadas de existência, a banda Forró Real surgiu a partir da iniciativa de Chico Bill. Após a morte do empresário, o grupo ficou no comando dos filhos dele, entre eles Rogério Billl.