URGENTE: Paulinho porto sofre atentado covarde contra sua vida

0
312

Aconteceu na tarde deste sábado, (09) , um atentado contra a vida do comunicador Paulo Soares, Paulinho Porto como é conhecido por amigos e seguidores; segundo informações colhidas através de relatos da própria vítimas, três homens encapuzados o interceptaram na divisa entre as cidade de Alto do Rodrigues e Pendências, tentaram coloca-lo em um carro e atearam fogo em sua moto.

Foto: reprodução/Internet

Segundo Paulinho, ao perceber que seria levado, conseguiu fugir pulando do veículo para um matagal onde pode se esconder e esperar por ajuda. O comunicador afirma ainda que acredita que as motivações para o atentado foram políticas numa tentativa de cala-lo, uma vez que seus posicionamentos contundentes e opiniões fortes já são alvos de ameaças há algum tempo através de mensagem eletrônicas e ligações ameaçadoras.

Foto: reprodução/Internet

Em suas palavras Paulinho afirmou que continuará sua luta para levar a informação há todos e que tentativas como estas nunca vão afasta-lo de sua missão que é comunicar, finalizou suas palavras agradecendo a todos os amigos que se manifestaram e emprenharam seu apoio através de mensagens, posts e telefonemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui