Vereador Ivanildo do Hospital viabiliza emenda junto ao deputado Rafael Motta para construção de praça em Caicó

O vereador caicoense Ivanildo do Hospital (PSDB) comemorou a disponibilização de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Rafael Mota (PSD). Os recursos, na ordem de R$ 297.306,00, são provenientes do Ministério do Turismo. O montante será empenhado para a construção de uma praça no Bairro Samanaú, zona norte do município.

Ivanildo disse que já oficializou ao prefeito a necessidade da organização do projeto. A praça proporcionará uma área comum, de lazer e também de renda, já que a estrutura depois de construída proporcionará desenvolvimento à localidade. “É uma luta antiga, um pleito daqueles moradores que apontaram o terreno e através do meu mandato como vereador, viabilizei junto ao deputado federal Rafael Mota o recurso para construção desta praça no bairro Samanaú”.

O vereador lembrou ainda que o federal Rafael Motta, já disponibilizou outros recursos, um deles destinado ao Bairro Alto da Boa Vista, em Caicó, no valor de R$ 150.000,00. Ivanildo salientou que existe um prazo e agora cabe a equipe da prefeitura de Caicó vencer a burocracia. “Já conseguimos também um outro recurso para o Alto da Boa Vista, para reforma e construção da Unidade de Saúde, o recurso já foi empenhado. Tenho cobrado isso do prefeito, pois não podemos perder o dinheiro. O executivo precisa avançar com isso. O mais difícil conseguimos”, destacou.