Vereador Raniere Barbosa destina 130 mil em emendas impositivas para ações de fomento ao turismo por meio de iniciativas culturais na Capital Potiguar

0

“A Cidade do Sol, margeada por mares e rios, tem vegetação viva e atraente, e, além de turística, é inteiramente cultural. Assim, por entender a vocação de Natal para o turismo, nosso mandato busca articular, continuamente, mesmo diante das condições adversativas acentuadas pela pandemia, meios de viabilização das atividades trabalhistas/comerciais dos que dependem dos segmentos diretamente afetados pelas medidas restritivas necessárias para minimizar a disseminação da Covid-19”.

Foto: divulgação

A partir dessa perspectiva, o vereador Raniere Barbosa esteve reunido, nesta quinta-feira (15), com o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, para apresentar duas emendas impositivas, destinadas por seu mandato, para o fortalecimento do fluxo turístico. Desta vez, a emenda será no valor de 130 mil reais a ser aplicada para implantar e desenvolver o projeto “Samba no Mercado”.

Fonte: Assessoria de Imprensa.
Emily Avelino: (84) 99807-2071.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui