Vereadores Cássio de Zequinha e Ronaltty Neri desistem de disputar vice-prefeitura pelo grupo da situação em Jardim do Seridó

Após a recente troca na chapa do grupo de situação em Jardim do Seridó, os vereadores Cássio de Zequinha e Ronaltty Neri anunciaram que não mais concorrerão ao cargo de vice-prefeito.

Essa decisão marca um novo capítulo na dinâmica política local, gerando especulações sobre os motivos por trás da desistência dos vereadores. A mudança na composição da chapa pode refletir reajustes estratégicos dentro do grupo de situação, impactando diretamente o cenário das eleições municipais.

A renúncia dos vereadores à disputa pela vice-prefeitura também pode sinalizar discordâncias internas ou divergências em relação aos rumos políticos do grupo. Essa reviravolta pode gerar questionamentos entre os apoiadores e eleitores sobre a estabilidade e coesão do grupo de situação em Jardim do Seridó.

Agora, resta aguardar novos desdobramentos e a definição de quem ocupará o posto de vice na chapa do grupo de situação. Essa mudança certamente impactará o curso da campanha eleitoral e a corrida pela prefeitura municipal.

Fonte: Blog Seridó No Ar.