Vereadores discutem ampliação de ponte em Caicó

Foto: Divulgação

Na sessão desta quarta-feira (10) os vereadores discutiram a possibilidade de ampliação da ponte que dá acesso ao bairro Barra Nova. A indicação é do vereador Preto Costa (PSDB) que sugeriu que a Casa Legislativa encaminhe a solicitação para a governadora Fátima Bezerra, no sentido de buscar recursos para a melhoria.

Preto explicou que a obra é necessária e imprescindível para melhorar o tráfego de veículos no setor. A infraestrutura da ponte é precária e bastante estreita para o fluxo de veículos que diariamente transita pelo setor.

É importante também ressaltar que o fluxo ainda fica mais complicado quando o rio Barra Nova está cheio, pois as duas passagens molhadas que dão acesso a alguns bairros da zona oeste e outro na zona sul são cobertas pelas águas, deixando apenas aquele trecho como alternativa de acesso.

“A cidade cresceu desde a construção da melhoria e necessita de ampliação para poder dar conta da demanda atual. Caicó é uma cidade polo e o acesso precisa ser melhorado. Tivemos a presença do engenheiro de tráfego Misael Gadelha na cidade que fez um estudo e implantou algumas melhorias na sinalização. Precisamos que ele também veja com bons olhos essa situação, para que a governadora seja sensível ao pleito.”, pontuou.