Vereadores prestigiam homenagem póstuma ao vereador Zé Filho e às vítimas que a COVID-19 já fez em Caicó

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó Ivanildo do Hospital e os vereadores: Alisson Jackson, Andinho Duarte, Dedé Boneleiro, Diogo Silva, Júlio Filho e Max Azevedo, participaram da homenagem póstuma feita neste sábado (27), ao vereador Zé Filho e todas as vítimas que a COVID-19 já fez no município.

Foram plantadas duas árvores craibeiras em frente ao prédio da Casa Legislativa em Simbologia ao carinho, trabalho e dedicação do vereador e de todos que se foram e deixaram suas histórias de trabalho.

Sugerida pelo vereador Andinho Duarte a homenagem pela passagem dos 30 dias do falecimento do vereador também representa esperança e uma forma de agradecimento a todos os profissionais de saúde que não medem esforços para salvar todos que são acometidos por este vírus.

“Além da perda, o processo de passagem foi feito de forma muito violenta. E no gesto de plantar uma árvore, também está depositando muito desse afeto, carinho e saudade, que temos por Zé Filho. Sem esquecer das famílias que também perderam seus entes queridos na batalha contra o vírus”, disse Andinho.

A homenagem póstuma contou ainda com a participação de Jobson Pereira – irmão de Zé Filho, do ex-vereador e suplente Erinaldo Lino e Dr. ícaro – idealizador do projeto arboriza Caicó.