Viatura capota no interior do RN e policial militar fica ferido

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã deste domingo (24) na BR-226, entre os municípios de Santa Cruz e Tangará, na região Agreste do estado. — Foto: Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã deste domingo (24) na BR-226, entre os municípios de Santa Cruz e Tangará, na região Agreste do estado.

Dois policiais estavam dentro do carro. Um deles, o que estava no banco do passageiro, sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrido, mas passa bem, segundo informações da Polícia Militar. Já o motorista não teve ferimentos graves.

Ainda de acordo com a PM, os policiais estavam iniciando o serviço deste domingo e seguiam no sentido Tangará/Santa Cruz quando, em uma curva, o policial que estava dirigindo perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. A suspeita é que o pneu da viatura tenha estourado, provocando o acidente. Policiais militares da região prestaram os primeiros socorros.

Segundo a Polícia Militar, a viatura envolvida no acidente é alugada pelo Governo do Estado e estava com a manutenção em dia. O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) vai apurar as causas do acidente.

G1RN