Vice-prefeito de São Fernando, Reginaldo Araújo, acusa prefeito Polion de perseguição em meio à pandemia do coronavírus

0
198

Em entrevista ao Programa Papa Jerimum, na Rádio Caicó AM, nesta quinta-feira (23), o vice-prefeito Reginaldo Araújo (Progressistas) acusou o prefeito de São Fernando, Polion Maia (PL), de perseguição a servidores e membros do Executivo. Além disso, Reginaldo fez um balanço de suas ações pelo município e reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura daquela cidade.

Reginaldo questiona as demissões em plena pandemia do coronavírus. “Eu não estou pedindo a clemência não, que não demita. Se eu não faço parte do grupo político dele, como ele disse, ele tem o direito de demitir. Mas demitir nesse momento, aonde enfrentamos uma situação mais difícil, acho que não haveria necessidade”, disse. Ele ainda afirmou que o prefeito tem perseguido servidores e retirado salários. “Eu não estou pedindo clemência. Você demitiu. Polion, pergunte qual o funcionário da prefeitura segue você politicamente. Pergunte aos seus secretários. Ninguém gosta de você, Polion. Ninguém. Engole você porque você é o prefeito”, completou.

O vice-prefeito Reginaldo Araújo, aproveitou a ocasião para comentar sobre suas ações pelo município de São Fernando, como o investimento em obras da cidade, na saúde e transporte. Reginaldo também questionou a administração do prefeito e reafirmou sua pré-candidatura. “Diga qual foi à emenda que ele trouxe? Que até agora não chegou nada em São Fernando!”, declarou. “Que Deus lhe dê muita saúde (Polion) para assistir de pé a minha vitória”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui