[Vídeo] Adolescente é atropelado após tentar subir em caminhonete em movimento

Um adolescente ficou ferido após ser atropelado pela caminhonete que era conduzida pela próprio avô de 60 anos. O incidente ocorreu em São João da Serra, no interior da Paraíba, embora tanto o adolescente quanto o condutor do veículo sejam naturais da cidade de Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de familiares do adolescente, o acidente teria ocorrido na terça-feira (31), quando avô e neto estavam na chácara da família na região paraibana.

O vídeo mostra o adolescente abrindo a porteira da propriedade para permitir que a caminhonete entre. Posteriormente, enquanto o veículo está em movimento, o jovem tenta subir, mas acaba caindo e o pneu traseiro do veículo passa sobre suas pernas.

O adolescente permanece no chão por alguns momentos, até que seu avô se aproxima. O idoso, visivelmente aflito, ergue o jovem, que inicialmente não responde.

O pai do adolescente relatou que o filho sofreu apenas ferimentos leves, desmaiando temporariamente devido à dor, mas se recuperou rapidamente. O jovem ficou com o tornozelo inchado e perdeu a força no pé, mas já está se recuperando.

O pai do adolescente esclareceu que o incidente não ocorreu porque o avô estava carregando o jovem na parte traseira do veículo, como alguns boatos sugeriram. Segundo ele, o avô desceu do carro para abrir o portão da chácara, e o acidente ocorreu quando o adolescente tentou subir no veículo. 

Portal da Tropical