Vídeo: Após explosão, casas desabam na Zona Leste de Natal; quatro pessoas morrem

0

Pelo menos quatro pessoas morreram após uma explosão que culminou com um desabamento de casas no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (7). A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada após uma explosão que fez desmoronar uma casa de dois andares e outras próximas na VI Travessa João XXIII. O corpo de Bombeiros também atua no local para o resgate das vítimas.

Até a atualização mais recente desta matéria, a Polícia Militar confirmou quatro mortes no acidente. Outras duas pessoas, um casal de idosos, foram encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O Corpo de Bombeiros vai investigar o motivo da explosão que causou o desmoronamento. A suspeita inicial é de que tenha sido de um botijão de gás.

Além da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu, também trabalham na operação de resgate às vítimas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), da Polícia Civil e da Cosern.

G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui