[Vídeo] Bandido atira em motorista por aplicativo em tentativa de assalto na zona Sul de Natal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista por aplicativo foi alvo de uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (06). O caso aconteceu no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. Ele conseguiu escapar da ação criminosa, que aconteceu no cruzamento da rua Pastor Gabino Brelaz com a rua Dr. Orlando de Azevedo.

A ocorrência foi registrada por uma câmera de segurança instalada no carro. As imagens mostram o motorista passando pela rua, com pouca iluminação, quando um homem armado surge no meio da via e aponta uma arma.

O profissional acelara o carro. Ao perceber que o crime daria errado, o bandido efetua dois disparos em direção à vítima. Após conseguir escapar, a vítima mostrou as marcas dos tiros no volante e no banco do passageiro.

O vídeo mostra ainda que o condutor avisou ao perigo de assalto a um motociclista que seguia no sentido contrário, se dirigindo ao local onde estava o criminoso.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e que viaturas do 5º batalhão foram acionadas para a região da tentativa de roubo. Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso. A corporação destacou ainda que o patrulhamento foi reforçado na área.

Confira as imagens:

Portal da Tropical