[Vídeo] Bandidos rendem funcionário e roubam moto dos Correios com mercadorias em Natal

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um funcionário dos Correios foi alvo de dois criminosos enquanto fazia a entrega de correspondências e mercadorias no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O crime aconteceu nessa segunda-feira (13).

O assalto foi flagrado por câmeras de segurança. A vítima estava na motocicleta em frente a uma casa quando os criminosos chegaram em outra moto e anunciaram o roubo. Em poucos instantes, eles pegaram o veículo dos Correios e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela região. Poucos minutos foram suficientes para os militares da Força Tática do 9º Batalhão localizarem os suspeitos na motocicleta.

Segundo a PM, a equipe fez o acompanhamento da dupla – um adulto e um adolescente – e viu que eles entraram em uma casa no bairro de Felipe Camarão. No local, eles foram abordados e acabaram detidos.

Na residência, utilizada como ponto para guardar objetos de roubos e para a divisão, os policiais encontraram os objetos roubados dos Correios, além de bens que podem ter sido roubados em outros crimes.

Os envolvidos e o material foram levados para a Polícia Federal.

Portal da Tropical