
Um carro quase foi engolido por uma cratera que se abriu na rua Eucalipto, no bairro Moinho dos Ventos, em Extremoz. O motorista relatou à TV Tropical que passava pelo trecho por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (28).
Imagens gravadas no local mostram que a rua fica entre duas lagoas de captação e as crateras se abriram dos dois lados da via. O carro acabou pendurado, ficando com um dos pneus fora do chão.
O motorista, que é vigilante, contou que estava indo trabalhar. Após algumas horas, o carro foi retirado da cratera com a ajuda de um trator. Segundo os moradores, a pista foi inaugurada pela prefeitura há cerca de seis meses. A poucos metros do local, uma outra rua também ficou destruída.
Confira as imagens
Portal da Tropical