[Vídeo] Ciclista finge atropelamento durante protesto na BR-101

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois que a marginal da BR-101, no sentido Parnamirim/Natal, foi liberada, uma cena inusitada chamou a atenção durante o protesto. Um ciclista, que participava do ato, fingiu um atropelamento. O caso foi registrado por um popular que filmava a manifestação.

O vídeo mostra o homem atravessando a marginal quando um carro se aproxima e para perto dele. O ciclista, então, se joga sobre o carro e começa a reclamar. “Po***. Tá vendo não? Car****. Po***. O pedestre tem preferência”, esbraveja.

Em seguida, um policial rodoviário federal aparece e libera o veículo, que segue o percurso. O homem sai do meio da via e vai para a calçada.

A manifestação foi iniciada ainda na noite dessa segunda-feira (31). Os caminhoneiros e demais apoiadores do ato protestam contra o resultado das eleições, que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência do Brasil.

Após uma confusão com a chegada da PRF e o uso de spray de pimenta, a rodovia foi liberada no sentido Natal/João Pessoa, além da marginal no sentido contrário. As negociações entre os policiais e os manifestantes continuam.

Portal da Tropical

Confira