[Vídeo] Ciclista morre atropelado por ônibus após bater em carro parado na zona Oeste de Natal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ciclista morreu após sofrer um acidente na noite dessa terça-feira (11), na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. Ele foi identificado como João Alves de Oliveira.

O homem seguia na rua, em direção ao bairro Felipe Camarão. O local do acidente fica no final de uma ladeira. O ciclista estava em alta velocidade e bateu em um carro que estava estacionado.

Com o impacto, ele foi arremessado para o meio da rua e acabou sendo atropelado por um ônibus que passava de lado. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O condutor do veículo ficou no local do acidente.

Uma câmera de monitoramento instalada em um comércio flagrou o acidente. O local foi isolado pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O corpo de João foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

O motorista do ônibus falou sobre o acidente. “A gente trabalha com direção defensiva. Livrando ciclista, motociclista, pedestre, como dizem as leis de trânsito. O psicológico não fica legal. Você não tem culpa, mas uma pessoa foi a óbito. Você fica com o psicológico a mil”, disse.

Confira o momento do acidente:

Portal da Tropical