VÍDEO: Criminosos arrombam clínica e furtam produtos na zona sul de Natal

Créditos: Portal da Tropical

clínica de estética, no bairro Capim Macio, zona sul de Natal, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (5). Câmeras de segurança do estabelecimento e de residências vizinhas flagraram toda a ação criminosa. De acordo com os proprietários, a dupla que aparece nas imagens conseguiu furtar uma televisão, um computador, dois aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos. A ação teve início por volta das 3h50 da madrugada.

Os vídeos do circuito de segurança, cedidas pelo estabelecimento, mostram a dupla chegando ao local em um carro, modelo corsa, de cor prata. O veículo ficou estacionado há alguns metros da clínica. Seguindo a pé, os homens foram até o local e utilizaram ferramentas para romper a tranca de uma porta de vidro. Ação na parte externa da clínica durou cerca de dois minutos e meio.

Já nas dependências do estabelecimento, os homens furtaram os produtos de maior, coma televisão e o computador. Todos os produtos foram carregados até o veículo que deu apoio ao crime. A dupla fugiu e até o momento não foi localizada.

A proprietária da clínica de estética foi procurada pela reportagem do Portal da Tropical, mas preferiu não gravar entrevista. Assustada após a ação dos bandidos, a médica e empresária solicitou que o nome e endereço da clínica fossem preservados.

Portal da Tropical