[Vídeo] Criminosos explodem supermercado e intimidam população com tiros no interior do RN

Foto: Reprodução/Redes Sociais

supermercado foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Brejinho, interior do Rio Grande do Norte. Os criminosos utilizaram explosivos para arrombar o estabelecimento e ter acesso a parte interna do prédio. Um cofre foi violado e o dinheiro roubado. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. A ação foi registrada por volta das 3h e assustou moradores.

Com a detonação dos explosivos, uma das portas do supermercado ficou completamente destruída. Além disso, um poste de iluminação pública e casas vizinhas ao estabelecimento também ficaram danificadas com a força da explosão. De acordo com os policiais militares do 8º Batalhão, o estrago só não foi maior pelo fato de alguns artefatos explosivos não terem sido acionados.

Durante a ação criminosa, os homens efetuaram diversos disparos de arma de fogo pela cidade para inibir a ofensiva policial e assustar a população local. Nas redes sociais, moradores da cidade compartilharam imagens que mostram como ficou o local após o ataque.

Um carro utilizado durante o crime foi abandonado. O veículo tem placas do município de Curraus Novos, também no interior do estado.

Brejinho
Há menos de uma semana um outro crime surpreendeu a população da cidade. Mãe e filho foram mortos dentro de um bar, na comunidade Sítio Tabuleiro, após homens armados chegarem atirando contra as pessoas que estavam no local. Outras três pessoas ficaram feridas.

Portal da Tropical