[Vídeo] Dupla realiza assalto em supermercado na Zona Sul de Natal

Foto: Reprodução/TV Tropical

Um supermercado localizado na zona sul de Natal foi alvo de criminosos. O fato ocorreu por volta das seis e onze da manhã, do último domingo (20) quando dois criminosos entraram no estabelecimento e realizaram um assalto, deixando funcionários e clientes assustados.

O primeiro criminoso, vestindo uma calça de moletom cinza e um boné branco, foi flagrado pelas câmeras de segurança se aproximando do supermercado. O segundo assaltante, trajando uma camisa longa, boné preto e máscara facial, também foi identificado nas imagens. Uma vez dentro do supermercado, os assaltantes rapidamente renderam os funcionários e anunciaram o assalto, causando momentos de tensão no local.

Câmera do estacionamento do supermercado conseguiu registrar um dos suspeitos do assalto. 

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou os momentos de tensão que viveu durante a ação criminosa: “Foi um momento de pânico. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer aqui. Eles agiram com muita violência, especialmente um deles.”

O supermercado, situado na vila de Ponta Negra, nunca havia sido alvo de assalto anteriormente. Diante da situação, os proprietários do supermercado estão reavaliando e reforçando suas estratégias de segurança. O objetivo é evitar possíveis assaltos no futuro e proporcionar um ambiente mais seguro para funcionários e clientes. As investigações sobre o assalto estão em andamento, e as autoridades trabalham para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Portal da Tropical